sábado, abril 08, 2006

ELTON JONH LIVE IN RIO



Elton Jonh tem show anunciado para Praia de Copacabana em 2007

Enquanto a Mega Star Madonna não decide(só depende dela) se vem ou não para o Brasil, e principalmente a esperada apresentação na praia de Copacabana. Outra estrela da musica Internacional é dita como certa na praia de Copacabana só que em 2007.

A empresa Americana Audiorama anunciou ter fechado contrato com o cantor pop inglês Elton John que não não teria pensado duas vezes e teria confirmado sua apresentação na praia carioca.


Caso não ocorra nenhum imprevisto Sir.Elton Jonh será o 3º grande nome da musica Internacional a realizar um Mega Show na Praia de Copacabana, e no dia do padroeiro da cidade: 20 de janeiro, antes deste O Rio assitiu ao Show do Lenny Kravitz que levou aproximadamente um público de 500 mil pessoas no dia 21/03/2005, seguido dos Rolling Stones com o Recode Mundial absoluto de 1 milhão e 700 mil pessoas no dia 18/02/2006.


O show foi dado como certo em nota publicada no jornal O Globo de ontem(07/04//2006), na coluna de Alcelmo Gois, e confirmado pelo empresário Walter Guimarães ao Jornal o Globo de hoje (Rio -pag.22) ao Reporte Cesar Tartaglia, onde afirmou ter falado com o cantor que aceitou de imediato.

Sobre o tipo de show a ser apresentado em Copacabana o Empresário gostaria que fosse com a Orquestra Orquestra Sinfônica Brasileira(OSB) mais nada esta acertado sobre isso até o presente momento...

Walter Guimarães foi o dono das casas noturnas People e W, O show do Elton Jonh será o seu 1º evento Internacional.


Cesar Maia explica porque insistiu por três anos

A escolha de Elton John é sugestão do próprio prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, que tenta há três anos trazê-lo. Justificando a insistência no fato de o artista representar "diversidade e luta contra a discriminação". O astro se casou com David Furnish ano passado. Também é famoso seu trabalho a favor de vítimas da Aids, através de sua fundação.



Ainda é possivel Madonna Live in Rio 2006 ?

Ainda resta algumas esperanças mesmo que remotas não somente referente ao show em Copacabana, como o show em São Paulo no Morumbi. Caso os Fãns da Madonna não se conformem em deixar de sonhar com estes shows ainda este ano o mês dos "possiveis" shows será Setembro como já foi anunciado por alguns meios de comunicação.

A possibilidade aumenta de forma consideravel já que a Rainha do Pop não costuma realizar menos que 50 shows por Turne e como já foi anunciado em seu site oficial, e site de fãns a lista de possiveis shows não esta completa. ou seja, só nos resta aguarda e torce.

Fontes: O Dia * O Globo



Atualização - 10/08/06

Apresentação de ELTON JOHN é confirmada.

O músico britânico Elton John receberá US$ 500 mil pelo show que fará no dia 20 de janeiro de 2007 na praia de Copacabana, informaram hoje os organizadores do evento.

O cantor, de 59 anos, não fez exigências excêntricas para sua curta visita ao Brasil, que começa em 18 de janeiro e termina um dia após o show de duas horas e 40 minutos de duração.São esperadas cerca de 500 mil pessoas para a apresentação gratuita e ao ar livre.

Elton John, que evita os vôos comerciais, chegará ao Brasil em um avião particular. No entanto, todo o equipamento usado na apresentação, inclusive o famoso piano vermelho do cantor, será transportado por uma companhia aérea, diz Walter Guimarães, representante da empresa Audiorama.

A companhia, que fechou o contrato com o cantor nos Estados Unidos, estima que os custos do espetáculo não devem ultrapassar os US$ 4,7 milhões gastos com a apresentação dos Rolling Stones na Praia de Copacabana, em fevereiro passado.

Fonte: Uol

2 comentários:

Anônimo disse...

oi,deixei uma mensagem p/ vc lá na mensagem de março falando do dia internacional das mulheres,veja.Tinha que te responder,né?
bjs Carol

Claudinha ੴ disse...

Elton marcou toda minha pré adolescência e minha juventude. Músicas como Skyline Pigeon, Rocket Man, foram trilhas sonoras de minhas venturas e desventuras de menina... Gosto muito e acho que será um showzaço, Madonna também. Não fui ver o Mick, então quem sabe vejo o Elton! Um beijão moço! Boa semana!